4 de mai. de 2011

04 de maio na HIStória | Aniversário de Katherine!

04/05/1984 - Michael Jackson presenteou sua mãe Katherine com um Rolls Royce vermelho brilhante durante uma festa de aniversário surpresa no Bistro Gardens em Beverly Hills.



Katherine explica:


"Quando eu entrei nas salas reservadas do restaurante, fiquei maravilhada em ver a família inteira lá, incluindo meu pai, de quem os filhos voaram secretamente de Indiana.
"Surpresa!" eles gritaram, e lágrimas escorreram pelo meu rosto. As crianças ainda contrataram Floyd Cramer, um dos meus artistas country favoritos, para tocar.
Após o jantar, eu abri meus presentes. Tinha um lindo relógio, anel, e bracelete. Depois me deram uma serpentina multicolorida.
"Apenas siga a fita," me disseram.
A serpentina me conduziu para fora do restaurante e para a porta da frente de um Rolls-Royce enfeitado com um laço gigante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário