16 de mai. de 2011

Tradução da música "A Hero Fell", de Jason Malachi

A Hero Fell
(Um Herói caiu - tributo a Michael Jackson)

[Introdução]

"Você veio a este mundo para realizar um propósito
Você veio para cumprir um Destino
Seu espírito irradia e toca a alma de todos aqueles que você inspirou
Seu caráter emanou grandeza
Você viu o mundo através do coração de criança e olhos de uma Lenda
Michael - Agora você está livre
Nós te amamos, você sempre será nosso Herói..."

REFRÃO
Pois um Herói caiu...
Eu posso ver aquelas asas quebradas
Você sabe que a vida tinha coisas mais bonitas
Ele entregou seu coração,
Ele nos deu sua alma
Você sabe que ele fez a diferença, sim
Se ele só tivesse uma chance,
Se ele tivesse outra chance
Pois um Herói caiu...

O mundo mudou hoje
Um Herói levado
Um Anjo disfarçado
Um coração de criança em seus olhos
Ele sentiu-se completamente sozinho...
Senhor, não o levará para casa?

(REFRÃO)

Ajude-me a encontrar um caminho que eu preciso
Você aqui hoje
Mantenha-me em sua oração
A vida não parece justa assim...
Eu continuo aguentando firme
Continuo permanecendo forte
Estou completamente sozinho...
Por favor, não me levará para casa?
Leve-me para casa
Leve-me para casa
E eu posso ver
Posso ver aquelas asas quebradas
Sim
Como um Herói


Pois um Herói caiu...
Eu posso ver aquelas asas douradas quebradas
Pois um Herói caiu...
Você sabe que a vida tem coisas mais bonitas
[Coisas mais bonitas]
Pois um Herói caiu

Melhor para você
E melhor para mim
Juntos podemos conseguir
Se nós nos esforçarmos para ser
Se esforce para ser
Um mundo melhor, um lugar melhor
Cheio de esperança e paz
Para nós hoje
Pois um Herói caiu
Você é meu Herói e posso ver
Aquelas asas douradas quebradas, posso ver

Leve-me para casa
Para casa
Ohh...
Como um Herói
[Herói, como um Herói]

"Nós te amamos, Michael"
Sim

Diga outra vez
Leve-me para casa

"Eu amo Michael Jackson"

Como um Herói, Herói, Herói
Um Herói caiu...

"Nós sempre te amaremos, Michael..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário