26 de abr. de 2011

Dancing The Dream | Deus

É estranho que Deus não Se expresse em todas as religiões do mundo, enquanto que pessoas ainda achem que o caminho delas é o único correto. De qualquer maneira que você tentar falar de Deus, alguém se ofenderá, mesmo se você disser que o amor dEle é o certo para todos. Para mim, a forma que Deus se apresenta não é a coisa mais importante. O mais importante é a essência. Minhas canções e danças são o contorno para Ele entrar e preencher. Eu ofereço a forma. Ele coloca a doçura.

Estive olhando para o céu à noite e observei as estrelas intimamente de perto, foi como se minha avó as tivesse feito para mim. "Quão ricas, quão suntuosas," pensei. Naquele momento vi Deus em Sua criação. Pude vê-Lo facilmente na beleza de um arco-íris, a graça de um cervo numa campina, a sinceridade de um beijo de pai. Mas para mim, o contato mais doce com Deus não tem forma. Fecho meus olhos, olho para dentro, e entro num profundo silêncio. A infinidade da criação de Deus me abraça. Somos um.

Extraído do livro "Dancing The Dream", de Michael Jackson - 1992.
Traduzido por JimVerc

Nenhum comentário:

Postar um comentário