5 de abr. de 2011

Dancing The Dream | Êxtase

Nascí para nunca morrer
Para viver na alegria, nunca sofrer
Para nunca mentir e a verdade dizer
Sem um suspiro meu amor compartilhar
Sem nó, meus braços esticar
Esta é minha altura,
Este é meu dançar
Não é um segredo, não pode enxergar?
Por quê não podemos no êxtase andar?
Êxtase - Êxtase
Por quê não podemos no êxtase andar?


Sem uma culpa, sem se arrepender
Estou aqui para esquecer
O pecado imaginado tem memórias corrompidas
Na família e em amigos e amigas
Viemos aqui para celebrar
De todo medo se libertar
Cada semente, cada noção
Posição social, crença ou qualquer separação
Esta alienação, fragmentação, abominação
De separação, exploração, isolação
Esta loucura absoluta, histeria, crueldade
Tristeza que inunda, fúria, ansiedade
Ecologia interrompida, corrupta destruição
Biologia enferma, da natureza a obstrução
Espécies ameaçadas, do ambiente a poluição
Buracos no ozônio, desafiadora solução
Não se conhece a centelha que ilumina meu interior
É o mesmo fogo, ardente em cada homem, criança, e mãe superior

Viemos aqui para celebrar
De todo medo se libertar
Cada semente, cada noção
Posição social, crença ou qualquer separação
Sentimento livre, deixe-nos voar
Sem limites, o céu ultrapassar
Fomos nascidos para nunca morrer
Viver na alegria, nunca sofrer
Para nunca mentir e a verdade dizer
Sem um suspiro meu amor compartilhar
Sem nó, meus braços esticar
Esta é minha altura,
Este é meu dançar
Não é um segredo, não pode enxergar?
Por quê não podemos no êxtase andar?
Êxtase - Êxtase
Por quê não podemos no êxtase andar?
Extraído do livro "Dancing The Dream", de Michael Jackson - 1992.
Traduzido por JimVerc

Nenhum comentário:

Postar um comentário