27 de abr. de 2011

Dancing The Dream | A Última Lágrima

A ÚLTIMA LÁGRIMA - Michael Jackson

Suas palavras apunhalaram meu coração, e eu chorei lágrimas de dor. "Saia!" gritei. "Estas são as últimas lágrimas que chorarei por você." Então você partiu. Esperei por horas, mas você não voltou. Naquela noite chorei lágrimas de frustração. Esperei por semanas, mas você não tinha nada para dizer. Pensando em sua voz, chorei lágrimas de solidão.

Esperei por meses, mas você não deu sinal para mim. No fundo do meu coração, chorei lágrimas de desespero. Quão estranho é o fato de estas lágrimas não terem lavado o ferimento! Então um pensamento de amor penetrou minha amargura. Me lembrei de você à luz do sol, com um sorriso tão doce quanto o vinho de maio. Uma lágrima de gratidão começou a cair, e por milagre, você voltou. Dedos suaves tocaram meu queixo, e fecharam-se para um beijo. "Por quê veio?" sussurrei. "Para secar sua última lágrima," você respondeu. "Foi a que você guardou para mim."
Extraído do livro "Dancing The Dream", de Michael Jackson - 1992.
Traduzido por JimVerc

Nenhum comentário:

Postar um comentário