1 de ago. de 2011

Dancing The Dream | Você Estará Lá? (Will You Be There)

Abrace-me como o Rio Jordão
E direi a você
Você é meu amigo
Carregue-me como meu irmão
Ame-me como uma mãe
Você estará lá?

Quando aborrecido, diga-me, você me abraçará?
Quando errado, você me corrigirá?
Quando perdido, você me encontrará?
Mas eles me disseram que um homem deve ter fé
E andar quando não for capaz
E lutar até o fim
Mas sou somente um humano
Todos estão tentando me controlar
Parece que o mundo tem um papel para mim
Estou tão confuso
Você mostrará para mim?
Você estará para mim
E cuidará o bastante para me sustentar?

Abrace-me, mostre-me
Deite sua cabeça humildemente
Suavemente e corajosamente
Carregue-me lá
Sou só um humano
Carregue, carregue
Carregue-me corajosamente
Suavemente e lentamente
Carregue-me lá
Sou só um humano
Massagei-me
Ame-me e alimente-me
Beije-me e liberte-me
E me sentirei abençoado
Sozinho
Quando estou frio e solitário
E precisando somente de você
Você ainda cuidará? Estará lá?

Salve-me
Cure-me, banhe-me
Suavemente você diz para mim
Estarei lá
Mas você estará lá?
Segure-me
Abrace-me e proteja-me
Toque-me e cure-me
Sei que se importa
Mas você estará lá?
Sozinho
Quando estou frio e solitário
Fico sozinho às vezes, fico sozinho
E precisando somente de você
Você ainda se importará?
Você estará lá?
Carregue
Carregue-me corajosamente
Suavemente e corajosamente
Carregue-me lá
Massagei-me
Ame-me e alimente-me
Beije-me e liberte-me
E me sentirei abençoado
Chame-me
Salve-me e encare-me
Abençoe-me e diga para mim
Estarei lá
Sei que se importa
Salve-me
Cure-me e banhe-me
Suavemente você diz para mim
Estarei lá
Mas você estará lá?

Alimente-me
Alimente-me e acalme-me
Quando estou sozinho e faminto
Você ainda compartilhará
Você ainda se importará?
Cuide de mim
Acalme-me, não deixe-me
Quando estiver ferido e sangrando
Magoado e nu
Você ainda se importará?
Beije-me
Encare-me e beije-me
E quando estiver magoado
Você ainda se importará? Você estará lá?
Levante-me
Levante-me cuidadosamente
Estou aborrecido e triste
Sei que você ainda está aí
Mas ainda se importa?
-------------------------------------------
Extraído do livro Dancing The Dream
Escrito por Michael Jackson. Introdução por Elizabeth Taylor.
Publicado em 1992 pela editora Doubleday.
ISBN: 0385422776 - 149 páginas
Traduzido para o português por Jaime Verçosa (jimverc@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário