6 de jul. de 2011

6 de julho na HIStória

06/07/1984 - Os Jacksons iniciam a Turnê Victory nos EUA e Canadá.

06/07/2002
- Michael Jackson disse, "As gravadoras realmente, realmente conspiram contra os artistas - elas roubam, trapaceiam, fazem tudo o que podem", durante o National Action Network do Rev. Al Sharpton que aconteceu no Harlem.

06/07/2002 - Na celebração de fãs chamada "30 Years of Magic", em Nova Iorque, Michael Jackson aceitou pessoalmente o "The Michael Jackson 30th Anniversary Fan Award" de seus fãs — que honraram suas realizações como artista da música durante 30 anos.
Michael, vestido de preto — incluindo duas luvas pretas, chegou no Webster Hall para comemorar com seus fãs; ele agradeceu a todos pelo apoio e amor durante as três décadas passadas.
Com o prêmio que foi dado a Michael tinha uma lista com o nome, país e idade de cada fã que doou dinheiro para criar aquele prêmio.
Às 8:30 pm, Michael Jackson chegou no Webster Hall e sentou-se à sacada. Ele, imediatamente, encontrou-se com aplausos enlouquecedores da audiência. Quase tirando a atenção da apresentação que acontecia no palco.
O cover Navi abriu o show com um incrível medley de canções de Jackson, depois Tom Fox "derrubou" a plateia com duas canções incluindo uma versão excepcional de "The Lady In My Life".
Michael gostou do show e se emocionou quando E'Casanova, TMC e Christ'OF causaram frenezi na plateia com suas apresentações de clássicos como "You Were There", "Jam", e "Billie Jean". Mas o momento mais incrível do show foi a interpretação de "Heal The World" feita pelo The Unity Kids Choir e os Creative Outlet Dancers. Michael ficou visivelmente emocionado por essa performance e começou a cantar junto.

06/07/2004 - Em Santa Bárbara, CA, o advogado de Michael Jackson, Robert Sanger, abriu um requerimento onde pediu ao juiz Rodney Melville para interromper o indiciamento contra Jackson por abuso infantil. A moção foi a público no dia seguinte e planejou-se que fosse discursada no tribunal em 27 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário