4 de mar. de 2011

Dancing The Dream | Você está ouvindo?

Quem é você? De onde viemos? Para onde vamos?
Sobre o quê é isso tudo?
Você tem as respostas?
Imortalidade é meu jogo
Vim da felicidade
Na felicidade estou mantido
Para ela retorno
Se você não a conhece agora
É uma vergonha
Você está ouvindo?
Este meu corpo
É um fluxo de energia
No rio do tempo
Ions passam, eras vêm e vão
Apareço e desapareço
Brincando de esconde-esconde
Num piscar de um olho
Sou a partícula
Sou a onda
Girando na velocidade de um raio
Sou a flutuação
Aquilo conduz
Sou o Príncipe
Sou o Valete
Sou a ação
Aquilo é o feito
Sou a galáxia, o vácuo do espaço
Na Via-Láctea
Sou a loucura
Sou o pensador, o pensando, o pensado
Sou o procurador, o procurando, procurado
Sou a gota de orvalho, a luz do sol, a tempestade
Sou o fenômeno, o campo, a forma
Sou o deserto, o oceano, o céu
Sou o Ego Primitivo
Em você e eu
Consciência pura e ilimitada
Verdade, existência, alegria e eu
Em infinitas expressões venho e vou
Brincando de esconde-esconde
No piscar de um olho
Mas a imortalidade é meu jogo
Ions passam
Profundamente
Eu permaneço
Sempre o mesmo
Da alegria eu vim
Na alegria permaneço
Junte-se a mim em minha dança
Agora
Se você se esquecer
Nunca saberá como
Este jogo é jogado
Na cama do oceano de Eternidade
Pare esta agonia da vontade
Pare
Não pense, não hesite
Se encurvando interiormente
Apenas crie... apenas crie
Imortalidade é meu jogo
Vim da felicidade
Na felicidade estou mantido
Para ela retorno
Se você não a conhece agora
É uma vergonha
Você está ouvindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário