28 de mar. de 2011

Março de 1984 | Revista JET

Março de 1984 - A revista JET trouxe Michael na capa com matéria de 8 páginas - "A Família Jackson Fala Sobre Michael":

Membros de sua família discutem as realizações sem precedentes de Michael.
Joseph Jackson, patriarca musical dos Jacksons, acha que, se o superastro de 25 anos é o "garoto da mamãe", ele certamente é seu orgulho e alegria:
"Todo mundo de 2 a 60 ou 100 anos de idade sabe sobre Michael porque ele está na mídia.
Ele provou que é o número 1 em todo o mundo. Ele está na cabeça de todos, mas o que o faz ser número 1 são as canções que ele oferece e tanto os jovens quanto os mais velhos podem se identificar. Elas são boas canções e têm um grande som." disse o pai.

"Tenho muito orgulho de Michael como tenho de todos os meus filhos e filhas.
Michael é um perfeccionista. Ele sempre te diz para nunca tentar ser bom, e sim ser o melhor todo o tempo. Eu acho que é por isso que ele é tão bem-sucedido, por causa do jeito que ele pensa, e ele trabalha duro, muito duro", disse a mãe orgulhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário